Notícias

Novos troféus de Assassin’s Creed Valhalla aparecem na internet e indicam conteúdo inédito

Segundo as informações do perfil "AccessTheAnimus", o conteúdo se chama "Tombs of The Fallen"

por Valdecir Emboava
Novos troféus de Assassin's Creed Valhalla aparecem na internet e indicam conteúdo inédito

A Ubisoft já afirmou que ofereceria suporte à Assassin’s Creed Valhalla até 2022 e, aparentemente, pretende cumprir com o prometido. Novos de troféus do game apareceram na internet e dão algumas pistas sobre o próximo conteúdo, supostamente intitulado de “Tombs of The Fallen”.

Segundo as informações do perfil “AccessTheAnimus“, no Twitter, os canecos indicam que os jogadores terão três tumbas para explorar com Eivor. Isso segue uma linha muito parecida com Assassin’s Creed Origins, onde esse tipo de exploração era mais comum. Até então, a Ubi não confirmou nada oficialmente.

 

Um novo conjunto de troféus foi adicionado em Assassin’s Creed Valhalla e parece envolver um conteúdo chamado “Tombs of The Fallen”!

Considerando que envolve pelo menos três tumbas para explorar, este poderia ser o nome oficial do conteúdo dedicado às Runas de Odin?

O último conteúdo a ter chegado ao game foi o Discovery Tour: Viking Age, uma espécie de experiência educacional que ensina os jogadores sobre a história da mitologia nórdica.

Assassin’s Creed Valhalla é o segundo título mais lucrativo da história da Ubisoft

Mesmo com pouco tempo de mercado, Assassin’s Creed Valhalla já é o segundo título mais lucrativo da história da Ubisoft, conforme dito pela própria publisher em uma teleconferência de resultados financeiros na última quinta-feira (28). Confira os detalhes!