Notícias

Assassin’s Creed Valhalla é o segundo game mais lucrativo da história da Ubisoft

O título está superando Assassin's Creed Odyssey "em todos os níveis", segundo a editora

por Valdecir Emboava
Assassin's Creed Valhalla é o segundo game mais lucrativo da história da Ubisoft

Assassin’s Creed Valhalla foi lançado em novembro do ano passado, sendo um dos primeiros títulos a estrear na nova geração de consoles. Mesmo com pouco tempo de mercado, o jogo protagonizado por já é o segundo mais lucrativo da história da Ubisoft.

A informação veio através de uma teleconferência de resultados financeiros na quinta-feira (28). De acordo com a publisher francesa, o novo game de assassinos está superando Assassin’s Creed Odyssey “em todos os níveis, desde o seu lançamento”.

Paisagens de Assassin's Creed Valhalla.
(FONTE: reprodução/Ubisoft)

Até o momento, a Ubisoft revelou muito pouco sobre seus planos futuros para Assassin’s Creed Valhalla. Porém, recentemente, um dataminer sugeriu que um desses conteúdos se chamará “Dawn of Ragnarok” (via WccfTech). Resta saber se isso se tornará algo oficial.

O relatório financeiro se encerra com uma atualização sobre o ambiente de trabalho da empresa, que agora é um “local seguro, respeitoso e inclusivo para todos”. Isso é uma resposta positiva, pois a companhia se envolveu em escândalos de assédio sexual em 2020.

Discovery Tour de Assassin’s Creed Valhalla já está disponível

O Discovery Tour: Viking Age foi o último extra lançado para Assassin’s Creed Valhalla. A experiência educacional ensina os fãs um pouco mais sobre a história do mundo nórdico em um conteúdo sem combate, que foca apenas na exploração. Confira os detalhes!