Notícias

Assassin’s Creed Invictus pode ser um multiplayer gratuito para jogar

Projeto será incluído no hub de jogos Assassin's Creed Infinity

por André Custodio
Assassin's Creed Invictus pode ser um multiplayer gratuito para jogar

A Ubisoft estuda a possibilidade de lançar o multiplayer Assassin’s Creed Invictus como gratuito para jogar. Anunciado durante o Ubisoft Forward do último final de semana, o game é mais um planejado para o hub Infinity.

Exclusivamente focado no multijogador, o game está em produção por ex-veteranos de For Honor e Rainbow Six Siege. Até o momento, não existem mais detalhes confirmados sobre o standalone, e a publisher atualmente analisa o modelo de negócios não apenas em relação ao preço, mas também aos recursos de jogabilidade.

Marc-Alexis Côté, responsável pela franquia, disse que Assassin’s Creed Invictus segue com essência indefinida e não há conclusão sobre as funções de PvP ou coop. Além disso, a experiência pode reunir personagens de diferentes períodos — incluindo protagonistas de jogos anteriores — e deve servir como ponte para a exploração de momentos históricos.

personagens de assassin's creed invictus
Fonte: Ubisoft

Ainda não há previsão de lançamento para Assassin’s Creed Invictus ou para o hub Infinity.

Assassin’s Creed Invictus e outros estão chegando

O multiplayer é apenas um dos Assassin’s Creed anunciados para os próximos anos. Durante evento, a publisher também confirmou detalhes oficiais de Mirage, título que promete retornar às raízes da franquia. Outras novidades ficam por conta de HEXE e RED, planejados para chegarem a Infinity como experiências conectadas. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!