Notícias

Ash de The Evil Dead em Mortal Kombat 11? Rumor volta aos holofotes

Já foi anunciada uma parte dos conteúdos do Kombat Pack 1 de Mortal Kombat 11. Os rumores agora se voltam para um crossover com The Evil Dead.

por Charles Paim
Ash de The Evil Dead em Mortal Kombat 11? Rumor volta aos holofotes

Já foi anunciada uma grande parte dos conteúdos do Kombat Pack 1 de Mortal Kombat 11. Com Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Spawn e dois outros convidados. As especulações agora ficam centradas nas identidades dos últimos.

E nesta semana um rumor antigo voltou a ganhar intensidade. Alguns jogadores cogitam a participação de Ash Williams, da série de filmes The Evil Dead. Dois fatores indicam, fortemente, que estes rumores tem um fundo de verdade. O primeiro é o trailer de revelação do Shang Tsung. A partir do 02:30 do vídeo, escuta-se um som de motoserra, que é justamente a “arma” utilizada por Ash nos filmes.

O segundo é um tweet suspeito, postado pelo próprio Bruce Campbell, produtor e ator dos filmes. Esta postagem sugere a participação do seu personagem, embora o próprio Campbell tenha tentado refutar estas associações há algumas semanas.

Rapaz, parece um jogo incrível – vou ter que dar uma olhada!

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando (no geral) aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas frescas mecânicas de lutas e o visual refinado.