Notícias

Mortal Kombat 11: ator de Ash Williams refuta DLC do personagem

Ator que interpreta o herói refuta a chegada do personagem como DLC no jogo da NetherRealm.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: ator de Ash Williams refuta DLC do personagem

O ator Bruce Campbell, responsável por interpretar Ash Williams em The Evil Dead, revelou não acreditar na presença do personagem em Mortal Kombat 11. Através do Twitter (via DualSHOCKERS), o ator fez uma brincadeira com o design de MK11 enquanto expressou sua opinião.

Na publicação, o ator “vence” os rumores da Internet sobre a presença do herói no novo jogo da NetherRealm. Na foto, o famoso diz que Ash Williams, de fato, não estará presente no jogo, refutando as especulações.

Confira abaixo:

A NetherRealm ainda não divulgou quais serão os novos lutadores chegando via DLC. Como nos jogos anteriores, principalmente em Injustice 2, é provável a disponibilização através de pacotes contendo até três novos selecionáveis.

As novidades devem ser reveladas num futuro próximo. Enquanto isso, o estúdio continua promovendo melhorias para a experiência geral em Mortal Kombat 11. O último update garantiu ajustes nas Torres do Tempo, equilibrando a dificuldade da inteligência artificial e corrigindo o sistema de matchmaking.

Segundo o presidente da WB, Mortal Kombat 11 foi o lançamento mais bem sucedido da história da franquia. O título está agradando aos fãs e a crítica em geral, correspondendo às boas vendas.