Notícias

Nova arte de Resident Evil Village pode ter revelado suposta vilã

As especulações da comunidade dizem que se trata de Madre Miranda, a antagonista do game

por Valdecir Emboava
Nova arte de Resident Evil Village pode ter revelado suposta vilã

Uma nova arte de Resident Evil Village no Japão pode ter revelado um pequeno vislumbre da suposta vilã do game. O pôster mostra Chris Redfield segurando Rosemary (filha de Ethan Winters e Mia), Ethan e um terceiro personagem com uma máscara dourada — que muitos julgam ser a antagonista.

As principais especulações apontam para a tal Madre Miranda, personagem com quem Lady Dimitrescu fala no telefone em um dos primeiros trailers do game. A vilã não fez nenhuma aparição no material oficial até então, logo, sua história e aparência ainda são um mistério. Veja a arte:

 

Embora ainda existam muitos detalhes não revelados sobre Resident Evil Village, Peter Fabiano, um dos produtores, já afirmou anteriormente que ele é “muito maior” em relação ao antecessor. O dev também confirmou que haverá muitas inspirações em RE4.

O oitavo game da série principal estará disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em 7 de maio. Quem será o personagem misterioso do pôster? Palpites? Comente na sessão abaixo!

Primeiro gameplay de Resident Evil Village no PS4 Pro é revelado

Sem recursos como resoluções em 4K e alta taxa de quadros como no PS5, os jogadores ainda poderão ter uma experiência satisfatória ao jogarem Village no PS4 Pro. A qualidade gráfica não deixou nem um pouco a desejar e mostra mais partes do castelo de Lady Dimitrescu. Confira isso e muito mais clicando aqui!