Notícias

Primeiro gameplay de Resident Evil Village no PS4 Pro é revelado

Apesar de não dispor do 4K/60 FPS e nem ray tracing, a qualidade gráfica de Village no PS4 Pro não é nada mal

por Valdecir Emboava
Primeiro gameplay de Resident Evil Village no PS4 Pro é revelado

Boa parcela dos jogadores estão ansiosos para ver como Resident Evil Village lidará com os consoles da geração passada. Bom, a espera acabou! Um gameplay do novo game da franquia no PS4 Pro foi divulgado — e não é nada mal.

Em consoles como PS4 Pro e Xbox One X, não haverá 4K/60 FPS e nem ray tracing. Entretanto, mesmo com a ausência dessas funções, é possível notar que Village não deixa nada a desejar rodando nos consoles da geração passada, mantendo uma boa qualidade gráfica — principalmente pela taxa de quadros estável.

Além do pequeno vislumbre, o vídeo também mostra outras partes do castelo de Lady Dimistrescu — a vilã de 2,90 m de altura que conquistou os fãs do game. Ethan passa por uma parte do saguão, um calabouço cheio de inimigos que lembram os zumbis de RE4 e, por fim, uma área externa, de frente com a janela do quarto de Dimitrescu.

Vilão de Resident Evil Village e suas filhas em um quarto
(FONTE: Reprodução/Capcom)

A qualidade é promissora e o jogo não aparenta enfrentar dificuldades no PS4 Pro. Faz lembrar muito a qualidade de Resident Evil 7 que, por si só, é convincente o bastante. Todavia, é melhor não tirar conclusões precipitadas e esperar seu lançamento em 7 de maio deste ano.

Diretor sugere uma “grande surpresa” para Ethan Winters em Resident Evil Village

O novo título da franquia ainda é envolto de muitos mistérios que só serão descobertos quando ele for lançado. Segundo o diretor do game, Morimasa Sato, o protagonista Ethan Winters terá uma “grande surpresa” durante o desenrolar do game. Saiba mais!