Notícias

Insomniac mostra a arma Buzz Blades em ação em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Arma atira várias lâminas de serra que ricocheteiam nos inimigos e nas superfícies, atingindo-os diversas vezes

por Vítor Amorim Heringer
Insomniac mostra a arma Buzz Blades em ação em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

A Insomniac Games divulgou, nesta segunda-feira (07), trechos de gameplay de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, com destaque para a arma Buzz Blades. Ela já é conhecida dos fãs da franquia e apareceu em diversos outros jogos da série — a última foi em Ratchet & Clank (2016).

A Buzz Blades atira várias lâminas de serra que ricocheteiam nos inimigos e nas superfícies, atingindo-os diversas vezes. Dessa maneira, é ótima para ser usada quando estiver enfrentando muitos adversários de uma só vez. O vídeo mostra a nova protagonista Rivet manuseando a arma. Confira:

Rivet: Buzz Blades! Boa decisão. Nada como lâminas saltitantes de destruição para ‘cortar’ o tamanho desses caras.

Além disso, o estúdio frisou que com o controle DualSense do PlayStation 5, os jogadores sentirão “cada tiro dos Buzz Blades como nunca antes”, graças ao feedback háptico do acessório.

Clank: observe que o feedback háptico do controle DualSense permitirá que você sinta o poder de cada tiro dos Buzz Blades como nunca antes – na verdade, é a melhor coisa de ser um Lombax fortemente armado.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chega nesta sexta-feira (11) exclusivamente ao PlayStation 5. Aqueles que fizeram a pré-venda do game na PS Store já conseguem fazer o pré-load para deixar tudo pronto para estreia.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é bem leve no novo console

Mesmo sendo o “jogo mais bonito de todos os tempos”, na opinião de devs da Insomniac, o título ocupa apenas 33 GB do SSD do PS5 e terá modo performance com ray tracing. Saiba mais!