Notícias

Após venda para a Take-Two, Gearbox demite funcionários

Levou menos de um dia para os funcionários da Gearbox Entertainment serem atingidos por demissões após a venda pela Embracer Group

por Thiago Barros
Após venda para a Take-Two, Gearbox demite funcionários

A aquisição da Gearbox pela Take-Two não foi positiva para todos. No mesmo dia em que ela foi anunciada, diversos funcionários foram desligados da companhia.

De acordo com postagens nas redes sociais, compiladas pelo site Insider Gaming, várias pessoas não estão mais trabalhando na empresa. Dentre elas, Jennifer Locke, gerente de PR da companhia, e Chris Harada, diretor de engajamento.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Seguindo as empolgantes notícias da fusão entre Take-Two Interactive e Gearbox Entertainment ontem à noite, eu, como muitos outros, recebi a infeliz notícia, esta manhã, de que minha posição não será mais necessária. Após três anos incríveis, minha jornada com a empresa chegou ao fim”, postou Harada no LinkedIn.

Até o momento, não há informações concretas de quantas demissões impactaram a companhia.

Borderlands 4 está em desenvolvimento pela Gearbox

Segundo comunicado enviado à imprensa, Borderlands deve ganhar uma sequência em breve. Vem aí Borderlands 4? A 2K e a Gearbox estão trabalhando “ativamente” no próximo capítulo da franquia. Leia mais clicando aqui.