Notícias

Após 535 vitórias seguidas no FIFA 21, jogador de 15 anos é derrotado

O garoto poderá participar dos torneios da EA só quando completar 16 anos, mas já é considerado por muitos como o melhor do mundo

por Valdecir Emboava
Após 535 vitórias seguidas no FIFA 21, jogador de 15 anos é derrotado

A sequência de 535 vitórias consecutivas no FIFA 21 “finalmente” chegou ao fim. Anders Vejrgang, garoto de 15 anos detentor do recorde, foi derrotado no último domingo (14), após perder um jogo por 5 a 1 contra seu adversário.

Vejrgang é dinamarquês e joga profissionalmente pela equipe de eSports da RB Leipzig. Ele tem apenas 15 anos é considerado um dos melhores jogadores de FIFA do mundo. Confira o vídeo da derrota:

O garoto venceu surpreendentes 535 jogos consecutivos na Ultimate Team’s Weekend League — o modo competitivo mais difícil do jogo. Cada fim de semana tem um limite máximo de 30 vitórias no FUT 21 Champions.

Este recorde, para maior número de vitórias consecutivas, não deve ser batido tão cedo e facilmente. Sua equipe o parabenizou no Twitter:

https://twitter.com/rblzgaming/status/1360883745172119552

Um recorde para os livros de história, mas sequências precisam terminar

Todo respeito por @rblz_vejrgang!

Vejrgang poderá participar dos torneios da EA só quando completar 16 anos, mas já é considerado por muitos como prodígio. O garoto também é um dos streamers mais populares da comunidade de FIFA.

Craques do Futuro de FIFA 21 exalta brasileiros como promessas do futebol mundial

EA Sports divulgou, na última sexta-feira (12), o “Time 2” do Future Stars (Craques do Futuro) do modo Ultimate Team do FIFA 21. Entre os jogadores presentes no time estão dois brasileiros: Antony (Ajax) e Reinier (Borussia Dortmund).