Notícias

FIFA 21: Future Stars traz Antony e Reinier entre promessas do futebol mundial

O "Time 2" do Future Stars ainda conta com nomes como Ansu Fati e Saka

por Vinícius Paráboa
FIFA 21: Future Stars traz Antony e Reinier entre promessas do futebol mundial

A EA Sports divulgou, nessa sexta-feira (12), o “Time 2” do Future Stars (Craques do Futuro) do modo Ultimate Team do FIFA 21. Entre os jogadores presentes no time estão dois brasileiros: Antony (Ajax) e Reinier (Borussia Dortmund).

O meia-armador do Ajax (e ex-São Paulo) se encontra no elenco principal. A cartinha dele possui 88 de overall, com os principais atributos sendo a velocidade e o drible — 98 e 93, respectivamente.

Reinier, por sua vez, não está entre os 14 atletas selecionados para o “Time 2”. Entretanto, é possível obtê-lo no desafio “Objetivo do Jogador”, onde o jogador pode alcançar o potencial máximo do ex-jogador do Flamengo. São quatro cartas diferentes para ele, com os seguintes overalls: 78, 82, 85 e 87.

O “Time 2” do Future Stars de FIFA 21

O Future Stars normalmente inclui atletas jovens — com 23 anos ou menos — e com grande potencial. Além dos brasileiros, o “Time 2” é encabeçado por nomes já conhecidos do mundo da bola como Ansu Fati (Barcelona), Reyna (Borussia Dortmund), Saka (Arsenal), Tapsoba (Bayer Leverkusen) e Rúben Dias (Manchester City).

O elenco é completado por Neuhaus (Borussia Mönchengladbach), Reece James (Chelsea), Bastoni (Internazionale), Estupiñan (Villareal), David (Lille), Lainez (Bétis), Óscar (Sevilla) e Diogo Dalot (Milan).

1
(Imagem: Reprodução/EA Sports/Twitter)

Vai atrás de alguma dessas cartinhas de FIFA 21, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.