Notícias

Com 2GB, App de Abandoned já aparece nos arquivos da PSN

Além dos arquivos da ferramenta, o ícone também foi adicionado ao sistema

por Valdecir Emboava
Com 2GB, App de Abandoned já aparece nos arquivos da PSN

Aparentemente, falta pouco para descobrirmos os mistérios que rondam Abandoned, game de terror produzido pela Blue Box que muitos especulam estar relacionado à Silent Hill. Segundo o perfil “PlayStation Game Size“, o banco de dados da PlayStation Network foi atualizado recentemente e já conta com detalhes do aplicativo.

Na PSN, os arquivos pesam pouco menos de 2 GB, um tamanho consideravelmente grande para uma ferramenta que, supostamente, terá apenas a função de assistir trailers. Além disso, o ícone do app também foi divulgado, mas não revela muitos detalhes. Confira abaixo:

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1410410335027277827

Primeiro tweet da thread

Abandoned — Trailers em tempo real

Tamanho do download — 1.982 GB

Segundo tweet da thread

Ícone

Abandoned, um jogo de terror exclusivo do PS5
(FONTE: Reprodução/Blue Box)

Recentemente, o aplicativo de Abandoned foi adiado para agosto por conta de bugs e problemas de localização. Na ocasião, o produtor do jogo, Hasan Kahraman, atualizou os fãs através de um vídeo no Twitter.

Por fim, é válido pontuar que um aplicativo exclusivo apenas para fazer o anúncio de um simples trailer é um detalhe curiosamente específico que nem mesmo os grandes jogos originais da PlayStation Studios tiveram até então. Agora, com a confirmação do tamanho, as suspeitas voltam a ficar cada vez mais fortes.

Estúdio de apoio da Blue Box reafirma parceria com Abandoned: “somos pessoas reais”

Na semana passada, a Blue Box compartilhou o vídeo de um estúdio terceirizado que tem ajudado na produção de Abandoned. Em outro momento, a tal desenvolvedora chamada NUARE, já havia trabalhado com Death Stranding — da própria Kojima Productions. Veja o vídeo!