Notícias

Apex Legends: como conseguir skin exclusiva da Valkyrie no Pacote Legado

por Jean Azevedo
Apex Legends: como conseguir skin exclusiva da Valkyrie no Pacote Legado

A 9ª temporada de Apex Legends recebeu Valkyrie, filha de Viper do universo de Titanfall. Os jogadores podem adquirir uma skin exclusiva para a nova lenda com o Pacote Legado, que conta com o visual “Sol Turquesa” e 600 moedas Apex. Clique aqui para comprar o seu.

Disponível na PlayStation Store pelo valor equivalente a R$ 29,00, o pacote tem desconto exclusivo para assinantes do EA Play. A novidade está disponível para todas as plataformas.

Valkyrie aprendeu a pilotar titãs desde pequena tendo seu pai como inspiração, mas após sua morte, pegou os destroços do Northstar e criou uma armadura voadora e mortal. Agora, ela domina os céus em Apex Legends.

A chegada da lenda não é tão surpresa assim já que os games dividem o mesmo universo. O diretor Chad Grenier disse que os jogadores terão acesso a muito conteúdo sobre esse mundo nos próximos meses e pode ser que mais novidades apareçam ao decorrer da temporada.

Modo 3 vs. 3 de Apex Legends pode ser permanente

Apex Legends receberá em breve o modo Arena no decorrer da Temporada Legado. Bem parecido com Valorant e Counter-Strike e baseado em táticas para turnos de ataque e defesa de objetivos, o gameplay pode acabar sendo permanente na lista do battle royale.

Confira mais informações clicando aqui.