Notícias

Trailer de lançamento da 9ª temporada de Apex Legends destaca nova lenda

Valkyrie, filha do famoso piloto Viper do universo de Titanfall, é a nova personagem do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de lançamento da 9ª temporada de Apex Legends destaca nova lenda

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment divulgaram o trailer de lançamento da 9ª temporada de Apex Legends. A nova season, intitulada de “Legado”, estreará no dia 4 de maio nos consoles e PC.

O vídeo destaca a chegada da lenda Valkyrie, filha do famoso piloto Viper do universo de Titanfall. A personagem aprendeu a pilotar desde criança inspirada pelo seu pai. No entanto, após a morte de Viper, resolveu usar os destroços do titã Northstar para criar uma armadura voadora e mortal.

Ela demonstra todas as suas habilidades pelos ares com uma mochila a jato e diz que “domina os céus”. Para derrotar seus adversários, a heroína utiliza a nova arma da season, o arco de precisão Bocek, e mísseis que causam muita destruição.

A 9ª temporada do battle royale gratuito terá mudanças significativas no mapa de Olympus, com infestação de vegetações que promete alterar diversas estruturas do cenário.

As empresas também revelaram que um trailer de gameplay do novo período sazonal será divulgado na segunda-feira (26).

Mais conteúdo de Titanfall em Apex Legends

A chegada da Valkyrie, de Titanfall, não é uma surpresa, já que Apex Legends faz parte do mesmo universo. Dessa maneira, de acordo com o diretor Chad Grenier, “toneladas de conteúdos” do game pago serão lançados no battle royale. Além disso, prometeu maior integração entre os jogos e “coisas muito legais” para a nova season. Veja mais!