Notícias

Apesar de poucas vendas, Titanfall ganhará novo jogo

Titanfall ganhará novo jogo.

por Thiago Barros
Apesar de poucas vendas, Titanfall ganhará novo jogo

Titanfall 2 foi aclamado pela crítica e jogadores (os que jogaram), contudo não foi lá um grande sucesso de vendas, mas a Respawn não está pensando em desistir da série. O shooter futurista em primeira pessoa deve ganhar um novo capítulo em breve. Além de Titanfall: Assault, que será para dispositivos móveis, a Respawn garante que pensa também em continuar com essa franquia nos consoles.

Vince Zampella, CEO da companhia, confessou ao GameSpot que as vendas de Titanfall 2 não foram tão boas quanto o esperado, mas revelou que isso não quer dizer que ele tenha sido um fracasso. Pelo contrário. E o apoio da comunidade faz com que ele siga otimista para o futuro.

O jogo foi bem sucedido. Vendeu bem. Só não tão bem quanto deveria. Mas temos uma grande comunidade, que não tem negatividade como outras bases, e estamos muito gratos por isso. É importante para nós seguir com essa franquia. Vamos fazer mais Titanfall – disse.

Ainda não há informações de como será realizada a sequência do jogo, mas a tendência é de que ainda demore um pouquinho para ele sair. Titanfall 2 está à venda na PSN Brasil por R$ 143,50.

Ótimo jogo

Titanfall 2 é um grande, como explicamos em nossa análise, entretanto o game foi lançado em um momento pouquíssimo favorável. O game chegou às prateleiras uma semana após Battlefield e uma semana antes de Call of Duty: Infinite Warfare. As duas maiores franquias de FPS da atualidade.