Notícias

Bombou! Anúncio da data de God of War Ragnarok tem milhões de interações na web

Anúncios do game nas redes sociais contam com uma alcance e repercussão impressionantes

por André Custodio
Bombou! Anúncio da data de God of War Ragnarok tem milhões de interações na web

Com lançamento agendado para novembro, God of War Ragnarok começa a fazer sucesso meses antes e já conta com milhões de interações nas páginas da PlayStation. Em menos de 24h, os detalhes oficiais sobre o título se destacaram na web ao atingir um alcance impressionante entre os fãs, somando os registros do YouTube, Twitter e Instagram.

Neste momento, os vídeos de Ragnarok — trailer em CGI e unboxing da edição de colecionador — já contam com mais de 4,6 milhões de visualizações somadas no canal da PlayStation. Enquanto isso, o tweet com a data de lançamento possui quase 158 mil curtidas e milhares de comentários e retweets, totalizando mais de 210 mil interações.

Além disso, a publicação de God of War no perfil do Instagram da marca se consolidou como uma das poucas postagens a ultrapassar um milhão de likes em cerca de 17 horas (via VGC). Em comparação, o post anunciando o remake de The Last of Us Part I está em destaque há três semanas e conta com pouco mais de 317 mil curtidas.

Mais de 1 milhão de curtidas em menos de 24 horas para o anúncio da data de lançamento do God of War Ragnarok no Instagram.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5.

Edição de colecionador de God of War Ragnarok terá réplica de Mjolnir

Além de conter diversos conteúdos para download, as edições de colecionador de God of War Ragnarok incluirão uma incrível épica do martelo Mjolnir, de Thor. Os produtos, disponíveis para pré-venda a partir do dia 15 de julho, não serão comercializados em território brasileiro. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras matérias você pode acompanhar diretamente pela página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. São análises, promoções e notícias atualizadas em tempo real para os seguidores — tudo em uma interface acessível e ágil. Confira!