Notícias

Veja incrível unboxing das edições de colecionador de God of War Ragnarok

No entanto, a Edição de Colecionador e a Edição Jötnar não estarão disponíveis no Brasil

por André Custodio
Veja incrível unboxing das edições de colecionador de God of War Ragnarok

A PlayStation Studios e a Santa Monica compartilharam um vídeo com o unboxing das edições de colecionador de God of War Ragnarok. Com muitos conteúdos físicos e itens para download, os produtos estarão disponíveis para pré-venda nos EUA a partir de 15 de julho, mas não serão comercializados no Brasil.

A apresentação contou com a participação de Ryan Hurst, ator e intérprete de Thor, e do brasileiro Rafael Grassetti, diretor de arte do Santa Monica Studio. Em pouco mais de sete minutos de transmissão, eles detalharam a Edição de Colecionador e a Edição Jötnar, além de comentaram sobre o processo criativo por trás dos Santuários.

Além de conter todos os itens da Digital Deluxe Edition, a Collector’s terá um voucher de PS4 e PS5 para o jogo completo, um steelbook sem disco, esculturas dos Gêmeos Vanir de 5 cm e um conjunto de Dados Enânicos com o símbolo da Yggdrasil. Porém, seu maior destaque será uma réplica do Mjölnir, com 40 cm de altura.

Enquanto isso, o Santuário do Conhecimento da Jötnar Edition, também inspirado na história de Gróa, a Giganta Feiticeira, será mais robusto. A edição somará todo o conteúdo das versões mencionadas e incluirá um Mapa da Yggdrasil em tecido, um conjunto de broches, o Anel Lendário Draupnir, o conjunto de Dados do Brok e um disco de vinil com composições de Bear McCreary.

God of War Ragnarok será lançado em 9 de novembro para PS4 e PS5.

Mais imagens de God of War Ragnarok

Nesta quarta-feira (6), a Santa Monica publicou imagens inéditas de God of War Ragnarok. As screenshots destacam uma cena de combate com Kratos e Atreus, além de revelarem a chegada de mais um ser mitológico conhecido do mundo nórdico: Fenrir. Clique aqui para ver!