Notícias

Forma normal da Androide 21 chegará ao Dragon Ball FighterZ na quinta (24)

A lutadora estará na sua forma humana e poderá usar muitos combos

por Vinícius Paráboa
Forma normal da Androide 21 chegará ao Dragon Ball FighterZ na quinta (24)

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram que a forma normal da Androide 21 chegará ao Dragon Ball FighterZ, como um DLC, nesta quinta-feira (24). Além disso, as empresas revelaram um novo trailer da lutadora, onde ela mostra suas habilidades.

Em dezembro, as companhias já tinham revelado que a personagem daria as caras no game. Ela usará seu traje de laboratório e estará em sua forma humana, na qual poderá utilizar uma lâmina de ki em seu braço e grandes combos para acabar com seus inimigos. Assista o teaser:

A Androide 21 é a grande vilã de Dragon Ball FighterZ — inclusive, sua forma transformada já se encontra no elenco do game. Na trama, ela foi gerada por um supercomputador e possui células de diversos lutadores, incluindo Majin Boo. Graças a isso, a personagem tem uma fome incontrolável e busca se alimentar de outros lutadores para ficar mais forte.

Antes da Androide 21, Gogeta Super Sayajin 4 foi o último DLC a dar as caras no game, como parte da 3ª temporada. Ainda na Season 3, KeflaGoku Instinto SuperiorMestre Kame e Super Baby 2 chegaram ao título.

O game de luta está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Dragon Ball FighterZ chega a 8 milhões de cópias vendidas

Vegeta provavelmente diria algo como: “é mais de 8 milhões!”. Isso porque, Dragon Ball FighterZ alcançou esse montante de vendas em novembro. Saiba mais aqui!