Notícias

Nova Androide 21 fará parte do DLC de Dragon Ball FighterZ

Ainda sem data de lançamento, personagem foi apresentada em um curto teaser revelado pela Bandai

por Jean Azevedo
Nova Androide 21 fará parte do DLC de Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ segue recebendo conteúdo pós-lançamento, e os jogadores terão acesso a mais um personagem no jogo de luta. A Android 21, dessa vez com seu casaco de laboratório, fará parte de um DLC anunciado com um teaser, mas ainda não conta com data de lançamento.

A personagem não exibiu nenhum de seus ataques do anime na breve apresentação, porém, já foi possível ter uma ideia de como será seu visual durante as batalhas. A Bandai Namco e a Arc System Works planejam disponibilizá-la em todas as plataformas.

Confira a nova versão da cientista:

Tão inteligente quanto o Dr. Gero, seu criador, a Androide 21 foi criada após unir células de diversos pesquisadores e combatentes diferentes, dentre eles, o próprio Majin Boo. Assim como o vilão rosa dos animes, ela se alimenta de seus adversários para consumir seus poderes, lembrando até o próprio Cell.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC. Nos consoles de nova geração, o título roda via retrocompatibilidade.

Mais de 8 milhões! Dragon Ball FighterZ está vendendo muito bem

A Bandai Namco revelou como está o desempenho de suas obras no mercado, e Dragon Ball FighterZ foi um dos destaques com mais de 8 milhões de unidades vendidas. Xenoverse 2 manteve o mesmo ritmo. Veja mais detalhes!