Notícias

Vilã de Resident Evil Village pode ter quase 2,50m de altura, estima site

na DEMO, uma jogadora comparou a altura da vilã com a de uma porta francesa do século XV

por Vinícius Paráboa
Vilã de Resident Evil Village pode ter quase 2,50m de altura, estima site

Desde que a Capcom anunciou o showcase de Resident Evil Village, a internet quer solucionar um mistério: qual é a altura de Alcina Dimitrescu? Quando o teaser do show foi publicado, ficou claro que a vilã era enorme. Por isso, alguém tentou medi-la usando a DEMO de PS5 como parâmetro e estimou: a sua envergadura chega a 2,48m.

Ash Parrish, redatora do Kotaku, se aproveitou de elementos in-game para calcular o tamanho dela. Em um dos momentos da versão demonstrativa, ela acha um livro com detalhes da história da família Dimitrescu, que utiliza o seu castelo para fabricar vinhos “desde o século XV”.

Com essa informação em mente, Parrish chega ao fim da DEMO, onde Alcina a encontra. A personagem se agacha antes de passar por uma porta francesa, que provavelmente mede 2,18m por ter sido feita no século XV. Após a vilã se esticar, a sua envergadura fica na casa de 2,48m.

Obviamente, esta medida não é exata, mas ainda sim, dá uma boa ideia do tamanho avantajado de Lady Dimitrescu. Por sorte, não vai demorar para os fãs conhecerem-na melhor: Resident Evil Village será lançado para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em 7 de maio.

DEMO de Resident Evil Village roda a 4K e 60 FPS

A DEMO de Resident Evil Village está disponível para quem tem um PS5 desde a última quinta-feira (21), e os analistas já descobrem as especificações do conteúdo. De acordo com um youtuber, a demonstração do jogo roda a 4K e 60 FPS, com uma variação da taxa de quadros para até 50 em momentos mais elétricos.