Notícias

Capcom mostrará trailer de Resident Evil Village na próxima quinta-feira (21)

Empresa japonesa também promete lançar um gameplay do novo jogo

por Vinícius Paráboa
Capcom mostrará trailer de Resident Evil Village na próxima quinta-feira (21)

A Capcom anunciou um showcase de Resident Evil para a próxima quinta-feira (21), a partir das 19h no horário de Brasília. O programa promete trazer um trailer e um gameplay de Resident Evil Village, além de outras novidades da franquia de terror.

A informação foi revelada através do perfil da empresa japonesa no Twitter. A publicação veio acompanhada de um pequeno teaser, onde é divulgado que Brittney Brombacher, co-fundadora do podcast What’s Good Games, será a apresentadora do show.

Não perca o Resident Evil Showcase em 21 de janeiro, às 22h (horário de Greenwich)! Se junte à Brittney Brombacher em um tour de Resident Evil Village, que incluirá um trailer, o primeiro gameplay e outras notícias da franquia!

Por enquanto, o novo game da série de terror não tem data de lançamento agendada — apenas uma janela programada para 2021. Talvez, a Capcom planeje divulgar a informação no showcase, mas só saberemos isso no dia.

Resident Evil Village com DualSense

Resident Evil Village está confirmado no PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC — o console da Sony se aproveitará de recursos como Ray Tracing, 4K dinâmico e a resposta tátil do DualSense. Versões de PlayStation 4 e Xbox One também podem chegar, mas a empresa japonesa não as garante.