Notícias

DEMO de Resident Evil Village roda a 4K e 60 FPS

Demonstração já dá uma prévia de como o jogo ficará no final

por Raphael Batista
DEMO de Resident Evil Village roda a 4K e 60 FPS

A DEMO de Resident Evil Village está disponível exclusivamente para quem tem um PS5 desde a última quinta-feira (21), e os analistas já estão descobrindo as especificações do conteúdo. De acordo com o YouTuber ElAnalistaDeBits, a demonstração do jogo roda a 4K e 60 FPS, com uma variação da taxa de quadros para até 50 em momentos mais elétricos.

No vídeo, é possível acompanhar oito minutos do conteúdo para conferir todo o desempenho de FPS. Durante a exploração, o game fica com uma taxa de quadros fixa em 60, mas cai quando aparece a vilã capaz de invocar um enxame de insetos.

Se a DEMO de Resident Evil Village já conta com essas números, não é difícil supor que o mesmo acontecerá com o projeto concluído.

Como concluir a DEMO de Resident Evil Village

A demonstração chamada de Maiden coloca os jogadores na pele da “Donzela” com o objetivo de escapar de um castelo cheio de labirintos e mistérios assustadores. Nós explicamos passo a passo de como concluir a DEMO de Resident Evil Village, confira aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.