Notícias

Alex Teixeira é o Brasil no novo time de Rule Breakers de FIFA 21

Se o primeiro time da promoção de Halloween do Ultimate Team desse ano teve Douglas Costa, o segundo tem Alex Teixeira

por Thiago Barros
Alex Teixeira é o Brasil no novo time de Rule Breakers de FIFA 21

Se o primeiro time da promoção de Halloween do Ultimate Team desse ano teve Douglas Costa, o segundo tem Alex Teixeira. O Brasil está novamente muito bem representado na ação Rule Breakers de FIFA 21. A escalação foi divulgada oficialmente na última sexta-feira (30), e as cartinhas já estão disponíveis em packs no game.

Além de Alex Teixeira, cria do Vasco e atualmente no Jiangsu Suning, da China, o time conta com estrelas como Di Maria, do PSG, Reus, do Borussia, Lukaku, da Inter de Milão, e Pogba, do Manchester United. No caso do brasileiro, há um certo frenesi em torno da cartinha, porque dois brasileiros da liga chinesa também ganharam cartas especiais nos últimos dias.

Foram Talisca, via DME, e Paulinho, na Seleção da Semana. O link perfeito entre os três pode ser muito interessante para um time híbrido com cartas brasileiras – ou mesmo para uma equipe full BR. A promoção Rule Breakers de FIFA 21 substitui o tradicional Ultimate Scream como a ação da EA Sports de Dia das Bruxas.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.