Notícias

Novo trailer de Alex Kidd Miracle World DX destaca as fases do game

O título passou por tratamento especial na trilha sonora e nas animações, para ficarem mais fluidas e precisas

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Alex Kidd Miracle World DX destaca as fases do game

Um novo trailer de Alex Kidd in Miracle World DX foi divulgado pela publisher Merge Games na manhã desta terça-feira (08). Com aquele forte apego nostálgico, o vídeo com um minuto de duração mostra um pouco dos cenários remasterizados do clássico da SEGA.

O título passou por tratamento especial na trilha sonora e nas animações, para ficarem mais fluidas e precisas, dignas de um clássico reimaginado para os tempos atuais. Os jogadores também podem desfrutar de fases inéditas e novos modos.

Os jogadores voltarão ao reino de Radaxian e precisarão dar um fim às ameaças de “Janken, o Grande”. Segundo os desenvolvedores, os novos níveis e toda a remasterização deixarão a narrativa ainda mais completa e interessante. O game ainda terá um Modo Retrô que permitirá jogar com os gráficos originais.

Alex Kidd in Miracle World DX será lançado em 22 de junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games).

Mais detalhes de Alex Kidd in Miracle World DX

  • A Lenda renasce — mergulhe em uma deslumbrante recriação de Alex Kidd in Miracle World, com uma nova arte impressionante e controles mais fluidos.
  • Novos modos — novos modos, incluindo o “Classic Mode” e o “Boss Rush Mode”, estarão disponíveis para os jogadores.
  • Novos níveis — experimente novos níveis que expandem a tradição do original e apresentam novos tipos e veículos inimigos.
  • Lutas alternativas contra chefes — novas e aprimoradas mecânicas de luta contra chefes com combate mais intuitivo.
  • Modo clássico — experimente o jogo original com lutas contra chefes, diálogos, níveis e funções da mesma forma que a versão original do Master System.
  • Música nova e remasterizada — uma grande variedade de músicas reimaginadas, bem como faixas remasterizadas do jogo clássico original!

Ansioso para reviver este clássico, caro leitor? Comente na sessão abaixo suas expectativas para Alex Kidd in Miracle World DX!