Notícias

Trailer de lançamento de Alex Kidd in Miracle World DX é pura nostalgia

Clássico do Master System chega aos videogames mais recentes com gráficos em HD e aprimoramentos no gameplay e na animação

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de lançamento de Alex Kidd in Miracle World DX é pura nostalgia

Alex Kidd in Miracle World DX já se encontra disponível para consoles e PC e traz o retorno do clássico personagem no primeiro jogo da franquia, que chegou ao Master System em 1986. Para comemorar a estreia, a Merge Games liberou um trailer inédito do jogo destacando que a “lenda está de volta”.

A versão “DX” do game conta com gráficos em HD, aprimoramentos no gameplay e na animação, e novas fases que expandem a história de Alex Kidd. Além disso, para os jogadores mais nostálgicos, o título contém uma opção de visuais originais para eles se sentirem em 1986.

Um novo modo também está incluído em Alex Kidd in Miracle World DX: o “Boss Rush Mode”, uma batalha de “pedra, papel e tesoura” contra inimigos da série. Na história do jogo, os players terão que salvar novamente o reino de Radaxian do malvado “Janken, o Grande”. Assista ao trailer:

Mais detalhes de Alex Kidd in Miracle World DX

A publisher também destaca que o título conta com lutas contra chefes alternativas, com “novas e aprimoradas mecânicas com combate mais intuitivo”. Além disso, a trilha sonora do game recebeu uma atenção especial, com algumas músicas sendo remasterizadas ou reimaginadas.