Notícias

Alex Kidd in Miracle World DX será lançado em 24 de junho para PS4 e PS5

O clássico da SEGA retorna de cara nova, mas com a mesma irreverência de sempre

por Jean Azevedo
Alex Kidd in Miracle World DX será lançado em 24 de junho para PS4 e PS5

Alex Kidd in Miracle World DX, que está sendo desenvolvido pela Jankenteam e será publicado pela Merge Games, recebeu data de lançamento e um trailer com gameplay.  O clássico chegará no dia 24 de junho ao PS5 e ao PS4, além do Xbox e Nintendo Switch. E contando com um detalhe interessante: um Modo Retrô, que permitirá jogar com os gráficos originais.

Miracle World DX passou por uma remasterização na trilha sonora e nas animações, para elas ficarem mais fluidas e mais precisas. Os jogadores podem contar com mais níveis, novos modos e muita nostalgia. Confira abaixo o trailer divulgado pelas empresas:

Os jogadores voltarão ao reino de Radaxian e terão que dar um fim às ameaças de “Janken o Grande”. Segundo os desenvolvedores, os novos níveis e toda a remasterização deixarão a narrativa ainda mais completa e interessante em Miracle World DX.

Alex Kidd in Miracle World DX Retrô

Segundo as especificações divulgadas pelas companhias, além de novas mecânicas em batalhas com os chefões, os jogadores poderão reviver o modo clássico do game com os mesmos diálogos e funções semelhantes ao Master System.

O recurso pode ser ativado a qualquer momento durante o gameplay e é chamado de Modo Retro. Quando os jogadores se cansarem dos gráficos mais atuais, será que vão optar pela experiência? 

O que achou de Alex Kidd in Miracle World DX? Vai jogar no Retro? Conta pra gente, leitor!