Notícias

Clássico voltando: Alex Kidd in Miracle World DX é anunciado para PS4

Jogo também marcará presença em outras plataformas além do PlayStation

por Daniel dos Reis
Clássico voltando: Alex Kidd in Miracle World DX é anunciado para PS4

Clássicos nunca morrem. A editora Merge Games, em parceira com o portal norte-americano IGN, anunciou o retorno de Alex Kidd aos videogames através de Alex Kidd in Miracle World DX, um jogo que pega toda vibe do original do Master System, coloca uma nova roupagem para agradar aos fãs.

De acordo com os desenvolvedores, o game contará estilo artístico atualizado, novos elementos narrativos, mecânicas de luta e mais modos. Acompanhe o trailer:

A página do game na Steam complementa explicando que todos os níveis originais voltarão, com diversas melhorias e modos como Boss Rush e Retrô.

Características de Alex Kidd in Miracle World DX

  • A Lenda renasce – mergulhe em uma deslumbrante recreação de Alex Kidd in Miracle World, com uma nova arte impressionante e controles mais fluidos.
  • Novos modos – novos modos, incluindo o “Classic Mode” e o “Boss Rush Mode”, estarão disponíveis para os jogadores.
  • Novos níveis – experimente novos níveis que expandem a tradição do original e apresentam novos tipos e veículos inimigos.
  • Lutas alternativas contra chefes – novas e aprimoradas mecânicas de luta contra chefes com combate mais intuitivo.
  • Modo clássico – experimente o jogo original com lutas contra chefes, diálogos, níveis e funções da mesma forma que a versão original do Master System.
  • Música nova e remasterizada – Uma grande variedade de faixas de música reimaginadas, bem como faixas remasterizadas do jogo clássico original!

 

Alex Kidd in Miracle World DX chegará para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em algum momento de 2021.