Notícias

MultiVersus pode ter Adão Negro e Stripe na 1ª Temporada

Imagens sugerem adição dos lutadores no jogo de luta

por Jean Azevedo
MultiVersus pode ter Adão Negro e Stripe na 1ª Temporada

Tony Hyunh, diretor de MultiVersus, revelou que os próximos lutadores do jogo seriam revelados nas telas de carregamento do game. Membros da comunidade conseguiram achar tais pistas antes das revelações oficiais. Os dados encontrados sugerem Adão Negro e Stripe como os novos personagens do título.

Enquanto Adão Negro tem uma adaptação cinematográfica estrelando Dwayne Johnson (The Rock) marcada para estrear no cinema em 20 de outubro, Stripe vem do filme Gremlins e aparece como o principal vilão nos dois longas da série. 

Confira como eles serão aparentemente apresentados nas telas de carregamento, segundo compartilhado pelos perfis “InTheShade” e “infkae” no Twitter:

E aqui está a versão da imagem com Adão Negro e Stripe em mais alta qualidade até o momento. Muito obrigado a “infkae” pela ajuda.

É mais seguro considerar as informações apresentadas acima como rumores. A 1ª Temporada de MultiVersus começa nesta segunda-feira (15) e, em breve, teremos acesso às telas de carregamento citadas por Hyunh para saber quais serão os próximos lutadores do jogo.

1ª Temporada de MultiVersus não terá todas as novidades apresentadas no início

A 1ª Temporada de MultiVersus começa hoje (15), porém, nem todas as novidades preparadas pela WB Games e pela Player First serão apresentadas logo de cara. As companhias falarão sobre os demais recursos em breve. Saiba mais!