Notícias

Activision promete novas ondas de banimentos em Modern Warfare e Warzone

Jogadores que forem pegos usando softwares não autorizados estão sujeitos a banimento

por Vinícius Paráboa
Activision promete novas ondas de banimentos em Modern Warfare e Warzone

A Activision não quer ver nenhum trapaceiro dentro de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. Por conta disso, a publisher prometeu: vai banir todos os jogadores que forem pegos usando softwares para hackear ou modificar o gameplay.

Através da página oficial do game no Facebook, a empresa listou uma série de avisos e quem segui-los não deve ter problemas. A companhia pede para os players não se beneficiarem com aimbots, wallhacks, trainers, stats hacks, hex editors e outros.

Modern Warfare

Há algumas semanas, a Activision estava banindo jogadores do game sem uma razão aparente – para revertê-los pouco tempo depois. Em comunicados prévios, o suporte da publisher afirmou: “suspensões temporárias e permanentes são decisivas e não podem ser revistas”. Isto abria margem para existirem punições sem precisar de explicações. Mas agora, com a lista fica bem claro o que os jogadores não devem fazer in-game.

Um banimento para jogadores regulares de Modern Warfare é um grande problema. Isto porque eles podem ter gasto centenas de dólares com CoD Points e Passes de Batalha, e conforme a política da distribuidora é clara: “cheaters não têm direito a reembolso”.