Notícias

Activision confirma: O próximo Call of Duty é da Treyarch!

Ainda não há uma data específica, mas o novo jogo deve ser lançado somente em novembro deste ano.

por Daniel dos Reis
Activision confirma: O próximo Call of Duty é da Treyarch!

Durante uma conferência para seus investidores, a Activision Blizzard, confirmou que o próximo jogo da franquia Call of Duty está mesmo sob responsabilidade do estúdio Treyarch.

Lembrando que o desenvolvimento da série é rotacionado entre três estúdios diferentes (Treyarch, Infinity Ward e Sledgehammer Games), além de parcerias colaborativas com a Raven Software. E 2018 é a vez da Treyarch, novamente, entrar em cena.

Ainda não há uma data específica, mas o novo jogo deve ser lançado somente em novembro deste ano, contando – possivelmente – com uma fase de testes em outubro, algumas semanas antes da estreia.

A confirmação aumenta os rumores sobre um possível Call of Duty Black Ops 4, já que esta sub-série é de autoria da Treyarch. O último lançado, em 2015, abordou elementos mais avançados de tecnologia, o que não agradou a todos os jogadores. Por isso, os rumores sugerem que desta vez seja uma “guerra moderna”, mais próxima dos dias atuais, sem futurismos.

Além de um Call of Duty para PC e consoles, a Activision prepara também jogos móveis da série. Entre 2018 e 2019 a publisher irá revelar novidades a respeito desta nova empreitada.