Notícias

Call of Duty Black Ops 4 será o CoD deste ano, aponta site

Segundo especulações, o próximo Call of Duty será o Black Ops 4 e ficará sob responsabilidade da Treyarch.

por Daniel dos Reis
Call of Duty Black Ops 4 será o CoD deste ano, aponta site

Neste ano, muito provavelmente, teremos um novo jogo de Call of Duty sob a responsabilidade da Treyarch. E, ao que parece, este pode ser o quarto capítulo da saga Black Ops.

Os rumores surgiram após Marcus Sellars, um insider da indústria, insinuar que o próximo jogo de guerra da Activision seria o Call of Duty Black Ops 4. No mesmo comentário – no Twitter – Sellars diz que o jogo se passará em tempos mais modernos – não necessariamente futurista – e que contaria ainda com uma versão para Nintendo Switch, mas esta estaria sob responsabilidade de outro estúdio.

E segundo relata a Eurogamer, que supostamente conta com fontes confiáveis, Black Ops 4 será mesmo o Call of Duty deste ano. Ele (o jogo) contará com menos elementos de ficção científica, muito em virtude da péssima recepção do Infinite Warfare de 2016.

O editorial vai ainda mais longe e explica que Black Ops 4 chegará para preencher uma lacuna na série. Já que série iniciou em 2010 abordando temas como a Guerra Fria, foi posteriormente para um futuro próximo e depois saltou para 2065.

A Activision não confirmou nenhuma das especulações.