Notícias

Activision libera vídeo com bastidores de Call of Duty: Warzone

Desenvolvedores comentam elementos do gameplay em novo vídeo de Warzone

por Vinícius Paráboa
Activision libera vídeo com bastidores de Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone, o modo Battle Royale de Modern Warfare, é um sucesso. O game free to play chegou a 30 milhões de jogadores recentemente, e a Activision segue encontrando maneiras de promovê-lo. Dessa vez, a publisher liberou um vídeo com os bastidores do título, no qual os produtores abordam detalhes do gameplay.

O conteúdo (com legendas em português) foi liberado através do perfil oficial do game no Facebook. Devs como Charles Weiss, Geoff Smith, Joe Cecot e Amos Hodge falam sobre como Warzone é importante, principalmente por ser a primeira experiência gratuita da Infinity Ward. Além disso, explicam as regras dos dois modos disponíveis: Battle Royale e Saque.

Você jogou. Você conhece. Agora dê uma olhada nos bastidores de #Warzone.

Posted by Call of Duty on Monday, March 23, 2020

Os jogadores podiam jogar apenas em trios originalmente. Entretanto, há alguns dias, o modo solo foi liberado, dando uma nova opção para quem prefere ser um lobo solitário. Outra possibilidade para se divertir é o modo “Saque”, onde deve-se reunir o máximo possível de dinheiro ao cumprir contratos, derrubar inimigos e lootear caixotes.

Atualmente, o mapa de Warzone comporta uma quantidade considerável de soldados: 150. Entretanto, a Infinity Ward já disse estar estudando a possibilidade de aumentar esse número. O co-head da companhia, Patrick Kelley, afirmou em outra ocasião que o Battle Royale pode chegar a 200 participantes nos combates.