Notícias

Abandoned será gratuito para “clientes antigos” da BLUE BOX

Quem adquiriu o acesso antecipado a The Haunting terá o exclusivo de graça

por Jean Azevedo
Abandoned será gratuito para “clientes antigos” da BLUE BOX

Abandoned acabará saindo de graça para alguns jogadores, de acordo com Hasan Kahraman, fundador da BLUE BOX Game Studios. Quem adquiriu o acesso antecipado de The Haunting: Blood Water Curse receberá o exclusivo de PlayStation 5 sem precisar desembolsar mais nada.

Em entrevista à IGN, Kahraman também comentou sobre o desenvolvimento de The Haunting. O jogo ainda será finalizado e vendido em conjunto com o título mais aguardado do estúdio no momento.

Abandoned - The Haunting na PS Store
The Haunting: Blood Water Curse na PS Store (Fonte: Reprodução/PlayStation)

Na PS Store, The Haunting: Blood Water Curse só pode ser adicionado à Lista de Desejos e não conta com data de lançamento definida. Abandoned, por outro lado, deixou os fãs um pouco frustrados com o tal aplicativo, que mostraria um trailer, mas passou por problemas — estes já corrigidos

O trailer cinemático, segundo Kahraman, virá a público muito em breve dentro do próprio app, onde mais conteúdos também chegarão no futuro.

Abandoned não é o que estão pensando

Hasan Kahraman já negou inúmeras vezes o envolvimento de Hideo Kojima e qualquer ligação do estúdio com a franquia Silent Hill. Agora, o fundador da BLUE BOX afirmou: Abandoned “não é o que as pessoas pensam ser”.

Segundo ele, o game faz parte do gênero de tiro e sobrevivência e não se trata de uma experiência aterrorizante. Clique aqui para saber mais!