Notícias

Aplicativo de Abandoned pode ser baixado a partir de 29 de julho

Blue Box anuncia a data do preload do app e revela que o primeiro trailer chega em 10 de agosto

por Raphael Batista
Aplicativo de Abandoned pode ser baixado a partir de 29 de julho

É o momento de embarcarmos – novamente – no trem do mistério Abandoned. A Blue Box anunciou que o preload do aplicativo do game de terror estará disponível a partir do dia 29 de julho. Todos os jogadores de PS5 poderão baixar o conteúdo sem nenhum custo.

Além da data do preload, a desenvolvedora também confirmou que o primeiro trailer de Abandoned aparecerá no dia 10 de agosto. Inclusive, uma introdução ao conteúdo ficará acessível no mesmo dia.

O que será o aplicativo de Abandoned?

O aplicativo de Abandoned funcionará como uma forma peculiar de anunciar de mostrar o game no PlayStation 5. Ao que tudo indica, a Blue Box deve deixar pistas sobre o projeto e outras informações acerca da jogabilidade e da história do game de terror.

Na PSN, os arquivos do app pesam pouco menos de 2 GB, um tamanho consideravelmente grande para uma ferramenta que, supostamente, terá apenas a função de assistir trailers. Além disso, o ícone do app também foi divulgado, mas não revela muitos detalhes. Saiba mais aqui.

Especula-se sobre Abandoned. Inclusive, o diretor do jogo precisou se identificar porque os fãs acreditavam que Hideo Kojima era a mente por trás da produção. Entenda mais sobre o caso.