Abandoned: estúdio promete múltiplos trailers de 5 a 12 minutos no app de PS5
Agora chamado de "Realtime Experience", aplicativo terá demonstrações de gameplay e eventos ao vivo
A Blue Box Game Studios revelou, nesta quinta-feira (15), que o aplicativo de Abandoned preparado para o PlayStation 5 agora se chama “Realtime Experience” (experiência em tempo real). O app terá “múltiplos trailers” de 5 a 12 minutos, demonstrações de gameplay e futuros eventos ao vivo.
A informação foi divulgada na conta oficial do estúdio no Twitter. Vale lembrar que o software poderá ser baixado a partir do dia 29 de julho, mas só estará disponível em 10 de agosto, com uma pequena introdução ao conteúdo do programa. O primeiro trailer do game de terror será lançado no final do próximo mês.
https://twitter.com/BBGameStudios/status/1415322045974450179
Alteramos o nome do aplicativo de Realtime Trailers para Realtime Experience, de modo que o aplicativo será lançado como Realtime Experience. O que você pode esperar? Múltiplos trailers* com duração de 5 a 12 minutos no máximo. Demonstrações de jogo. Futuros eventos ao vivo. *Quando disponível.
Em outro tweet, a desenvolvedora detalhou como será a experiência ao assistir os trailer pelo app. O intuito é “demonstrar a resolução 4k60 junto com gráficos de ponta, áudio 3D e os recursos DualSense“.
The idea behind the realtime app is to demonstrate the 4k60 resolution along with high end graphics, 3D audio and the DualSense features. However, the content can also be found online as a video.
— BLUE BOX Game Studios (@BBGameStudios) July 12, 2021
A ideia por trás do aplicativo em tempo real é demonstrar a resolução 4K60 junto com gráficos de ponta, áudio 3D e os recursos DualSense. No entanto, o conteúdo também pode ser encontrado online como um vídeo.
Abandoned está previsto para o último trimestre de 2021. Por enquanto, apenas um curto teaser foi revelado, no início de abril.
Teorias da conspiração envolvem Abandoned
O título da Blue Box esteve envolvido em diversas teorias com o diretor Hideo Kojima e a franquia Silent Hill. Muitos fãs “encontraram” possíveis referências ao dev japonês e à série famosa de terror. No entanto, a desenvolvedora tratou de reafirmar que as especulações não são verdadeiras. Saiba mais aqui!