Notícias

Aang e Korra estão confirmados em Nickelodeon All-Star Brawl

Ambos os heróis farão parte do elenco já no lançamento do game em outubro

por Jean Azevedo
Aang e Korra estão confirmados em Nickelodeon All-Star Brawl

Aang e Korra farão parte do elenco de Nickelodeon All-Star Brawl, jogo de luta em plataforma da Game Mill Entertainment. A novidade foi confirmada durante o podcast de Larry Hryb, do Xbox. Ambos os personagens do universo de Avatar estarão disponíveis já no lançamento em 5 de outubro.  

A desenvolvedora até compartilhou vídeos com gameplay dos dois em ação e Patrick, o amigo de Bob Esponja, foi escolhido como cobaia para tomar uns tapas. Confira as habilidades de Aang:

Enquanto o último sobrevivente capaz de manipular o ar utiliza bastante seu bastão e sua movimentação, Korra prefere uma aproximação mais agressiva com seus chutes rápidos e precisos, veja:

Os lutadores de Nickelodeon All-Star Brawl não são os únicos destaques. Você poderá trocar socos em cenários inspirados nas produções da editora, como Technodrome, de Tartarugas Ninjas e o Navio do Holandês Voador, de Bob Esponja.

O título será lançado para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch

Ren & Stimpy também farão parte de Nickelodeon All-Star Brawl

Joel Nyström, um dos diretores de Nickelodeon All-Star Brawl, apresentou a dupla Ren & Stimpy no game e explicou como foi o processo de criação. Eles serão um único personagem no elenco e usarão um ao outro para atacar os adversários. Veja como está o gameplay clicando neste link!