Notícias

“A maior atualização de todas” está chegando ao Cyberpunk 2077

Propagandas promovidas pela CD Projekt RED no Instagram e no YouTube indicam novidades a caminho

por Jean Azevedo
“A maior atualização de todas” está chegando ao Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED segue melhorando Cyberpunk 2077 através de seus patches, mas ao que tudo indica, a maior de todas as atualizações pode chegar ao título em breve. A publisher está promovendo a novidade nas redes sociais para alertar os jogadores.

Os anúncios sobre “a maior atualização de todas” aparecem tanto no YouTube, quanto no Instagram. Considerando que o jogo contará com DLCs e uma versão para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S, a propaganda ainda menciona ter “mais novidades a caminho”.

Recentemente, a CDPR disse que Cyberpunk 2077 atingiu um “nível satisfatório”. Desde seu lançamento, a companhia precisou enfrentar processos vindo de seus próprios investidores devido ao desempenho do game não ter agradado a comunidade.

Agora, as coisas parecem estar caminhando para a normalidade. O título voltou à PlayStation Store após quase seis meses fora do catálogo, mas a Sony alerta aos consumidores de que a performance do jogo é melhor no PS4 Pro e no PS5.

Desempenho de Cyberpunk 2077 é analisado

Após ter retornado à PS Store, Cyberpunk 2077 foi testado pelos analistas da Digital Foundry em seu canal no YouTube. Com as versões do game rodando nos consoles da Sony, eles coletaram alguns dados interessantes, confira!