Notícias

Call of Duty Warzone: Rebirth Island passará por repaginada nesta semana

Até o momento, a Raven Software ainda não revelou data e hora para implementar a nova atualização

por Valdecir Emboava
Call of Duty Warzone: Rebirth Island passará por repaginada nesta semana

Na última sexta-feira (18), a Raven Software informou, em publicação no Twitter, que o mapa Rebirth Island de Call of Duty Warzone passará por uma repaginada nesta semana. O post não revelou muitos detalhes, mas acena para uma grande mudança.

A atualização, que está sendo chamada pelo estúdio nas redes sociais de “Rebirth Reinforced”, promete algumas melhorias e adições ao battle royale da Activision. A imagem publicada tem uma possível prévia com as novidades, como a troca da área de segurança para uma fortaleza, navios nas docas e outros pontos de interesse.

Recarregado e reforçado, na próxima semana a Rebirth Island receberá um facelift.

A Rebirth Island existe em Call of Duty Warzone desde dezembro de 2020, quando foi lançada para a primeira temporada de Black Ops Cold War. Mas a ilha não teve nenhuma mudança significativa desde que foi lançada, então a “Reinforced” será a primeira grande renovação do mapa.

Gameplay de Warzone
(FONTE: reprodução)

Vale mencionar que a data e o horário da implementação das novidades ainda não foram mencionados pela Raven Software, então só nos resta aguardar por mais informações oficiais.

Snoop Dogg pode ser próximo operador de Warzone

Segundo o perfil do Twitter “Zesty Leaks”, famoso por antecipar informações sobre o jogo, o próximo grande operador de Call of Duty Warzone pode ser o rapper Snoop Dogg. Saiba mais!