Notícias

Golaço ou bola murcha? Veja 85 minutos de gameplay de eFootball 2022 v.1.0.0

Conteúdo mostra diversas partidas entre equipes como Barcelona, Bayern de Munique e Manchester United

por Vinícius Paráboa
Golaço ou bola murcha? Veja 85 minutos de gameplay de eFootball 2022 v.1.0.0

Mais cedo, ainda nesta quinta-feira (07), o site VGC trouxe uma prévia da atualização v. 1.0.0 de eFootball 2022, que melhorará diversos aspectos do game — desde passes, até finalizações a gol — segundo a Konami. Pois bem, o mesmo portal, agora, revelou 85 minutos de gameplay do título, após a aplicação do patch.

No conteúdo, é possível conferir diversas partidas envolvendo os clubes licenciados pela editora japonesa: Arsenal, Manchester United, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, etc. Pelo menos na gravação não há bugs visuais bizarros nas faces dos atletas, um dos motivos que fizeram os fãs reclamarem bastante.

Segundo o VGC, os fãs devem se ligar em duas grandes novidades neste update: os “Chutes Fenomenais” e a possibilidade de cercar o adversário ao pressionar X (ao apertar o botão duas vezes, seu atleta dará o bote para tomar a bola).

Falando especificamente dos tais “Chutes Fenomenais”, eles ocorrem quando o jogador pressiona R2 ao mesmo tempo em que passa, cruza ou arremata a bola. Estas ações demorarão mais para acontecer, mas, geralmente, possuem maior precisão e poder. No vídeo acima, é possível notar isso quando a barra de força roxa substitui a verde.

Prévia de eFootball 2022 v.1.0.0

Conforme mencionado, o VGC trouxe uma prévia do patch v.1.0.0 de eFootball 2022. De acordo com o portal, o game ainda não é um competidor à altura de FIFA, mas pode melhorar ainda mais com futuros updates, principalmente no balanceamento da defesa. Saiba tudo aqui!