Notícias

6ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War terá o retorno de Alex Mason

Nova season começará no dia 7 de outubro, com o retorno do personagem da série Black Ops

por Vítor Amorim Heringer
6ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War terá o retorno de Alex Mason

A Activision divulgou, nesta quarta-feira (29), o trailer de cinemática da 6ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War. A nova season estreará no dia 7 de outubro e contará com o retorno de Alex Mason, famoso personagem da série Call of Duty: Black Ops.

O vídeo também confirma a volta de Russell Adler para terminar sua história no mais recente jogo da franquia. Mason, ao que parece, ajudará Adler a sair de sua lavagem cerebral do vilão Perseus — apesar de ser tarde demais. Diversas bombas já estão plantadas em Verdansk, mapa do battle royale. Vikhor “Stitch” Kuzmin até tenta desarmá-las, mas enormes explosões acontecem logo em seguida.

A região do estádio e o centro da cidade são completamente destruídos. Dessa maneira, o mapa poderá ter algumas novidades importantes na 6ª temporada de Warzone e Cold War.

A nova season será a última antes do lançamento de Call of Duty: Vanguard, este programado para o dia 5 de novembro.

6ª temporada de Warzone e Cold War terá o mapa final de Zombies

Além do trailer de cinemática, a Treyarch Studios anunciou o mapa final de Zombies, “Forsaken”, já para o início do novo período sazonal. O local inédito será baseado em rodadas e terá a “conclusão chocante” do capítulo de abertura da história do Dark Aether.

6ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War terá o retorno de Alex Mason
História de Zombies também terá seu fim na 6ª temporada de Warzone e Cold War. Foto: Reprodução/Treyarch Studios

Confira a sinopse do fim da história, que foi divulgada pelo estúdio:

O diretor de Requiem tem planos para Samantha Maxis e empregará métodos pouco ortodoxos para “ajudá-la” a entender os poderes que ela desenvolveu durante seu tempo no Dark Aether. Requiem e Omega embarcaram em operações rivais para tirar o sargento Kazimir Zykov do Dark Aether, acreditando que este “russo perdido” – o soldado soviético que fechou o portal na estação final de Projekt – será a chave para evitar que uma força destrutiva entre em nosso mundo. E agora, Sergei Ravenov, o desertor Ômega, forneceu informações ao Requiem detalhando um novo portal Aetherial sendo construído no oeste da Ucrânia…

Animado para a 6ª temporada de Warzone e Cold War, leitor?