Notícias

Trailer detalha o Passe de Batalha da 6ª temporada de Warzone e Cold War

Equipamentos, cosméticos e 1.300 CP estão garantidos para quem chegar ao nível máximo

por Jean Azevedo
Trailer detalha o Passe de Batalha da 6ª temporada de Warzone e Cold War

As vantagens do Passe de Batalha da 6ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone foram exibidas em um novo trailer divulgado pela Activision. Novos operadores, equipamentos, cosméticos e CPs estão inclusos no pacote. As novidades chegam na próxima quinta-feira (07) ao game.

Entre os novos especialistas, os jogadores poderão expandir suas opções com a estreia de Alex Mason (OTAN) e Fuze (Perseus) — via Pacote da Loja. Mason, protagonista da série Black Ops, é desbloqueado logo no primeiro nível. Assista ao vídeo abaixo:

Uma Escopeta de ação por alavanca (.410 Ironhide) e um Fuzil de Assalto com alta cadência (Grav) serão introduzidos através do sistema do Passe de Batalha. Ambas as armas servirão tanto em Black Ops Cold War quanto no Warzone e ficarão disponíveis nos níveis 15 e 31, respectivamente.

Comprando o Battle Pass, basta chegar ao nível máximo para garantir 1.300 CP e ter dinheiro suficiente para garantir o recurso na temporada seguinte.

6ª temporada de Warzone e Cold War chega com mudanças

A nova temporada traz mais novidades além da chegada de Alex Mason. Os jogadores encontrarão mudanças em Verdansk, armas inéditas e novos mapas no multiplayer tradicional. Saiba todas as novidades clicando neste link!