Notícias

Patch não oficial de The Order 1886 faz game rodar a 60 FPS no PS5

Atualização criada via mod dá outra vida para o título da Ready at Dawn

por André Custodio
Patch não oficial de The Order 1886 faz game rodar a 60 FPS no PS5

Em parceria com o modder “Illusion“, o Digital Foundry divulgou um vídeo apresentando uma versão aprimorada de The Order 1886. O título “abandonado” pela Sony recebeu um tratamento inédito e, de forma não oficial, roda a 60 FPS no PS5.

As imagens destacam melhorias significativas no fluxo de gameplay. Como o título já conta com uma estética cinematográfica de alta profundidade de detalhes, uma ação mais suave deixa a experiência ainda mais sólida.

A atualização, inclusive, foi bastante elogiada pela equipe de analistas. Considerado “esplêndido” pelos produtores de conteúdo, The Order 1886 foi reapresentado em quase 25 minutos de vídeo. Mesmo após quase 10 anos desde seu lançamento, o game continua chamando a atenção.

Assista abaixo:

The Order 1886 está disponível para PS4. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre The Order 1886

Leia abaixo a descrição do jogo, de acordo com sua página oficial na PS Store:

The Order: 1886 apresenta os jogadores a uma visão única da Londres da Era Vitoriana, onde o homem usa tecnologia avançada para combater um poderoso e antigo inimigo. Como Galahad, um membro de uma ordem de elite de cavaleiros, junte-se a uma guerra centenária que determinará o curso da história para sempre neste jogo de tiro de ação e aventura em terceira pessoa no PS4.

O que você achou desse patch não oficial? Gostaria de ver mais sobre o game no futuro? Comente!