Notícias

Patch não oficial faz Crash Team Racing rodar a 60 FPS no PS5

Modder responsável pela atualização foi o mesmo de Red Dead Redemption 2 e Bloodborne

por André Custodio
Patch não oficial faz Crash Team Racing rodar a 60 FPS no PS5

O modder “Illusion” ataca novamente! Após desenvolver patches não oficiais de Red Dead Redemption 2 e de Bloodborne, o notório membro da comunidade transformou a experiência de Crash Team Racing ao deixá-lo a 60 FPS.

Compatível com o PS5 apenas via retrocompatibilidade, o jogo de corrida ganha uma nova vida em uma versão aprimorada para a atual geração. As imagens mostram um gameplay mais suave, com destaque para melhorias consideráveis nos detalhes de tela.

Confira abaixo um clipe da edição otimizada do título:

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Crash Team Racing está em promoção na PS Store

O bundle com Crash Team Racing Nitro-Fueled e Spyro Reignited Trilogy está em promoção na PS Store. Os jogos podem ser adquiridos em conjunto e com um desconto de 65%, mas apenas até esta quinta-feira (17).

Além disso, a Promoção de Inverno traz centenas de produtos com preços reduzidos em mais de 70%. São jogos completos para PS4 e PS5, lançamentos, títulos renomados e destaques independentes em liquidação por tempo limitado.

Vale lembrar que assinantes de todos os níveis do PS Plus têm direito a abatimentos adicionais de até 10% em títulos selecionados. Clique aqui para conferir todos os itens da promoção.