Santa Monica celebra 4 anos de God of War e promete novidades sobre Ragnarok
No aniversário de God of War (2018), Cory Barlog atualiza status de produção de Ragnarök: "algo legal está vindo!"
Neste mesmo dia, em 2018, a Santa Monica lançava God of War, que naquele mesmo ano ganharia o prêmio de “Jogo do Ano” no The Game Awards. O estúdio californiano compartilhou uma mensagem para celebrar a ocasião e para trazer novidades sobre o desenvolvimento de God of War: Ragnarök.
Através do Twitter, a empresa publicou um vídeo onde Cory Barlog, diretor do título de 2018, fala sobre o aniversário do jogo e comenta o andamento da sequência. Primeiramente, o dev diz ser “uma coisa incrível” e “um sentimento ótimo” que a aventura de Kratos e Atreus completou quatro anos. Em seguida, ele garante: trará novidades de Ragnarök quando for o tempo certo.
Ragnarök. Não comentamos muito sobre isso, porque todos trabalhamos muito, nós somos perfeccionistas. Todos estão polindo os gráficos… Tem tenta coisa acontecendo agora que eu desejava compartilhar com vocês, mas não se encontra pronto para ser mostrado. Mas eu garanto: no momento certo que tivermos algo pronto para compartilhar, faremos isso. Não queremos segurar nada. Então, saiba que algo legal está vindo!
Veja o vídeo completo:
4 years ago, God of War (2018) released! We’re grateful to all of you who joined Kratos and Atreus on their journey, and we’re so proud of the team who worked to bring it to life.
While we’re not ready to share an update about what comes next, here’s a quick message from Cory! pic.twitter.com/Z5PHpKQppY
— Santa Monica Studio – God of War Ragnarök (@SonySantaMonica) April 20, 2022
As últimas imagens in-game de God of War: Ragnarök vieram a público no PlayStation Showcase 2021, quando um gameplay foi divulgado. Desde então, a Santa Monica e a Sony vêm reiterando que o lançamento do jogo se dará em 2022, para minimizar qualquer rumor de um suposto adiamento.
God of War: Ragnarok pode ter mecânica semelhante a de atirar o machado Leviatã
Beau Anthony Jimenez, designer de som da PlayStation, sugeriu recentemente, que God of War: Ragnarök contará com uma mecânica semelhante a de atirar o machado Leviatã. Leia tudo aqui!