Notícias

3ª temporada de Knockout City traz mapa e modos inéditos

Novo mapa terá torretas especiais que atiram bolas de queimada

por Vinícius Paráboa
3ª temporada de Knockout City traz mapa e modos inéditos

Knockout City, jogo multiplayer de queimada da EA, segue dando o que falar. A partir de 5 de outubro, a terceira temporada do game começará, com temática “hacked” e com novidades para os fãs.

Primeiramente, os jogadores terão acesso ao novo mapa “Batalha do Isolamento”, onde uma I.A. chamada “Z3R0” está hackeando a cidade e tomando o controle do sistema de segurança da prisão local. Torretas especiais atirarão bolas nos players que chegarem muito perto, portanto, é bom ficar atento.

A playlist também passará por uma atualização. Novos modos farão parte da terceira temporada (ainda não revelados), bem como personalizações de motocicletas e buzinas de equipe. Por fim, espere por um novo Passe de Combate com recompensas exclusivas, além de transmissões de áudio da Expedição para o Espaço Profundo para revelar a verdade por trás de Z3R0, conforme relata a EA.

2ª temporada de Knockout City segue disponível

Enquanto as novidades não chegam, Knockout City segue na segunda temporada. A temática do período são filmes, e ainda dá para conseguir uma nova bola, por exemplo. Vale lembrar: o jogo é gratuito até o usuário atingir o nível 25.

O game de queimada está disponível, com crossplay e progressão cruzada, para PS4, Xbox One, Switch e PC (via Origin, Steam e Epic Games Store). No PS5 e no Xbox Series, o título roda via retrocompatibilidade.