MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Mafia, Bioshock ou NBA? 2K prepara grande revelação para o Summer Game Fest

Summer Game Fest está agendado para o dia 7 de junho

Mafia, Bioshock ou NBA? 2K prepara grande revelação para o Summer Game Fest

A 2K tem planos para tornar o Summer Game Fest um evento inesquecível. A publisher prometeu que levará uma de suas “maiores franquias” para o evento e revelará seu próximo game em algum momento da transmissão.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Não está claro qual série de jogos será apresentada pela publisher no evento. Porém, de acordo com uma postagem no X, sua vitrine destacará uma revelação, não um anúncio. Dessa forma, espectadores podem aguardar um teaser ou trechos de jogabilidade.

Uma das expectativas é de que NBA 2K25 seja a novidade. Isso porque estamos entrando na época onde normalmente os títulos da série são apresentados. Até o momento, sequer há informações sobre o astro da capa.

Além disso, um novo Mafia está em desenvolvimento pela Hangar 13, e ao menos até o início deste ano, supostamente se encontrava em pré-produção. Outro título bastante aguardado que pode aparecer no evento seria Bioshock 4, que ainda não possui nada de concreto.

A 2K planeja revelar a próxima iteração de uma das maiores e mais queridas franquias no Summer Game Fest, em 7 de junho.

O Summer Game Fest ocorrerá em 7 de junho, com transmissão pela Twitch, YouTube e site oficial. Nesta quinta-feira (7), a organização confirmou 55 parceiros para a cerimônia, incluindo a PlayStation.

2K reforça janela de lançamento de GTA 6 para o final de 2025

Um relatório financeiro divulgado hoje pela 2K reforçou que GTA 6 será lançado no final de 2025 para PS5 e Xbox Series. Essa atualização também encerra rumores que indicavam adiamento na data e atrasos na produção. Clique aqui para saber mais.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias