Notícias

2K Games esclarece como serão as microtransações de Borderlands 3

Ofertas não impactam em nada no gameplay.

por Raphael Batista
2K Games esclarece como serão as microtransações de Borderlands 3

Na revelação de Borderlands 3 na última semana, a Gearbox Software aproveitou para compartilhar alguns detalhes sobre a proposta, mas um recurso chamou a atenção: as microtransações. Agora, a publisher 2K Games, explica como deve funcionar o sistema.

Em entrevista ao Game Informer (via DualSHOCKERS), um representante da editora explicou quais serão as opções de compra para os jogadores e enfatizou que não haverão impactos nas mecânicas.

Os jogadores terão a opção de comprar certos produtos cosméticos para os personagens, veículos e skins de armas, mas nenhum destes podem ser considerados pay-to-win ou alteram o gameplay, como equipamentos ou armamentos em específico.

Alguns detalhes específicos sobre Borderlands 3 foram revelado para o público. Primeiramente, o diretor da experiência, Paul Sage, define Titanfall 2 como uma fonte de inspiração para o novo game da Gearbox. Ele considera o jogo da Respawn como um shooter moderno.

Além disso, o diretor também comentou sobre o processo de criação dos personagens. Os gêmeos Calypso, os antagonistas do título, são definidos como “streamers irritantes”, com traços egocêntricos e mesquinhos. Uma representação da cultura atual, explica ele.