Notícias

2ª temporada de Warzone pode estar recebendo teasers no jogo

Jogadores estão encontrando pistas do que pode ter na season 2, como uma máquina para "ativar zumbis"

por Vítor Amorim Heringer
2ª temporada de Warzone pode estar recebendo teasers no jogo

A 2ª temporada de Warzone se encontra próxima e pode ser revelada a qualquer momento pela Activision. Enquanto isso, aparentemente, a empresa disponibilizou possíveis teasers sobre a nova season do battle royale. Alguns jogadores estão vendo falhas visuais na tela do game e ouvindo um alto efeito sonoro.

O “Charlie Intel” compartilhou um desses momentos no Twitter. Algo semelhante aconteceu no battle royale pouco antes do anúncio de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Alguns jogadores parecem estar recebendo esses tremores estáticos ne tela em Warzone. Teasers da 2ª temporada?

Outro possível indício da 2ª temporada de Call of Duty: Warzone é uma nova máquina encontrada no distrito de Downtown no mapa Verdsansk. Há um botão para “ativar zumbis”, mas nada ocorre quando é pressionado.

Há também uma nova máquina em Verdansk que possui um botão para ativar Zumbis.

O mecanismo remete ao mapa Blackout original de Call of Duty: Black Ops 4, quando os players podiam invocar uma onda de mortos-vivos e eliminá-los para obter melhores equipamentos. No entanto, tinha o risco de se exporem aos inimigos.

Enquanto a season 2 do battle royale não é lançada, os jogadores podem aproveitar o dobro de XP para armas a partir desta sexta-feira (12) às 15h (fuso de Brasília). O período promocional vai até a próxima terça-feira (16), no mesmo horário.

Call of Duty: Warzone tem nova leva de cheaters banidos

A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, anunciou uma nova leva de banimento de cheaters no battle royale. A ação segue após uma série de medidas das empresas responsáveis pelo jogo de deixar o ambiente mais saudável para todos os fãs. No início de fevereiro, a Activision já tinha divulgado a retirada de 60 mil trapaceiros.