Notícias

25 anos de Crash Bandicoot: vídeo relembra momentos épicos da franquia

Série estreou em 1996 somente para PlayStation 1

por Vítor Amorim Heringer
25 anos de Crash Bandicoot: vídeo relembra momentos épicos da franquia

Crash Bandicoot, o famoso marsupial dos games, completa 25 anos em 2021. Para comemorar, a Activision divulgou um vídeo contando a história da franquia até os recentes acontecimentos do último lançamento para consoles da série, “It’s About Time“.

Como destaque, o conteúdo ainda tem a presença do “Crash da vida real” mostrando todo o seu carisma, o mesmo que fez um crossover inesquecível com a Carreta Furacão em 2020. Obviamente, o vídeo começa contando sobre o primeiro jogo, lançado em 1996 para PS1 e feito pela Naughty Dog, com o protagonista derrotando o Dr. Neo Cortex pela primeira vez.

O vilão é tido como morto, mas, como sabemos, não estava. O narrador até brinca que, se estivesse, “não teria um segundo game, não é?”. O conteúdo segue relembrando alguns dos confrontos memoráveis de Crash Bandicoot, como contra Tiny Tiger, N. Tropy, N. Gin e Uka Uka. No fim, chega aos recentes episódios do quarto título numerado da franquia.

Por enquanto, não há qualquer notícia sobre um novo jogo de Crash Bandicoot. No entanto, o atual sucesso da série não deve ser deixado de lado pela Activision.

Estúdio de Crash Bandicoot 4 agora trabalha em Warzone

A Toys For Bob se tornou uma das desenvolvedoras de Call of Duty: Warzone. A Activision está remanejando diversas produtoras para trabalhar no battle royale, visto que recebe conteúdos constantemente. Saiba mais aqui!