Notícias

2023 será “o ano mais animador” da história de Dead Cells

Ainda em 2022, jogadores poderão lutar com nova arma chamada Panchaku e aproveitar o modo Boss Rush

por Jean Azevedo
2023 será “o ano mais animador” da história de Dead Cells

Os conteúdos planejados para Dead Cells foram divulgados pela Motion Twin. A desenvolvedora promete lançar a nova arma chamada Panchaku — uma espécie de nunchaku com uma panela —, modo Boss Rush e ainda prepara uma surpresa para o fim de 2022. O próximo ano será “o mais animador” do game, segundo os devs.

O Panchaku virá numa atualização programada para o inverno brasileiro. O update já entrou em fase beta e pode chegar nas próximas semanas. Já o modo de batalha contra chefões, tem previsão de lançamento para a primavera.

A Motion Twin ressalta: as janelas divulgadas para as novidades de Dead Cells podem passar por mudanças. A tal surpresa do fim do ano não teve detalhes revelados pela dev. Confira o planejamento, vulgo roadmap, abaixo:

Roadmap de Dead Cells
(Fonte: Motion Twin/Steam)

Na última atualização sobre o desempenho nas vendas — compartilhada em 2021 pela companhia —, o jogo indie tinha alcançado 5 milhões de unidades vendidas.

Dead Cells e mais 4 jogos para aproveitar no novo PS Plus

Dead Cells é uma das pérolas escondidas no catálogo do novo PS Plus. Outros games indies podem chamar a sua atenção, principalmente se você for fã de games em plataforma. Confira a nossa lista clicando aqui!